segunda-feira, 26 de maio de 2014

Das eleições

Se há gente que me irrita é aquele tipo de pessoas para quem está tudo mal, tudo devia ser feito de forma diferente e que criticam tudo e todos e mais um par de botas; mas que quando se lhe pergunta: "E então como deveria ser feito?", respondem todos lampeiros: "Ah isso agora não é problema nosso. Não são vocês que estão aí? Então desenrasquem-se.". "Sim, sim... Mas se pudessem dar uma ajudinha, vocês podiam vir aqui para ao pé de nós, ouvíamos as vossas ideias e resolvíamos tudo, para bem de toda a gente...". "Essa agora, era só o que mais faltava... Já vos dissemos que o problema é vosso. Nós ficamos aqui sentados a ver e a dizer que é uma vergonha e que estão a fazer tudo mal."

Pronto... Tudo isto para dizer que lamento imenso o eurodeputado que o BE conseguiu eleger. Sim, mais que os dois (Marinho Pinto incluído) do MPT, imagine-se.

2 comentários:

  1. Já esta manhã o disse. Tanto como os elevados valores da abstenção, preocupa-me o sentido dos votos expressos (em Portugal e um pouco por toda a Europa).

    ResponderExcluir