sábado, 3 de maio de 2014

Como assim a invadir-me o segmento, Palmier?






7 comentários:

  1. Foge NM, foge! Vem aí a CPCJ e a ACT. Isso são maus tratos e exploração do trabalho infantil. Aproveita e passa as montanhas a salto, antes que a GNR e a PJ vão atrás de ti com cavalops e cães, como estão a fazer em S. João da Pesqueira... E daí, se for assim estás segura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah... Realmente eu nem as sonho... Não só exploro a criança ecomo escarrapacho isso na net...

      Excluir
  2. :DDDDDD

    Como assim?! Toda a gente sabe que eu ocupo todo o espectro bloguístico! Xoooo do meu segmento rural fáxavor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh pá que açambarcadora... Deixa-me adivinhar... Latifundiária, certo? :DDDD

      Excluir
  3. Sabes que mais? Dor de cotovelo. É o que tenho a rodos neste momento. Tu e a Palmier podiam juntar-se ambas as duas e ir pisar um montinho de esterco. Sim, 'tou cheia de inveja. E não tenho a certeza se é da boa, não tenho não.
    (Super Jr. sempre em grande)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah... Olha, e sabes que mais??? Pisar montinho de esterco - check! :DDDD Poderosa vocemesse, hein?

      Excluir