terça-feira, 6 de maio de 2014

Enquanto eu tiver mais força, eu é que mando...

Ontem foi a verdadeira tourada cá em casa...Tive mesmo que lutar com o miúdo. E ele gritava e implorava-me que parasse, que estava quase a vomitar... E eu "Nãaaaao... Toma lá mais." E agarrava-o com os braços e prendia-o com as pernas com toda a força que tinha... E espetava-lhe beijos e mais beijos... Centenas de beijos... E o miúdo suplicava para eu parar... E ria-se... E tentava desenvencilhar-se de mim... Mas eu estava por todo lado e segurava-o e agarrava-o e prendia-o (e o catano do puto que está a ficar com uma força que só vos digo)... Beijos na barriga, beijos nas costas, beijos na cara e no pescoço. E ele: "Papá, salva-me... Vou vomitar!!", "Mais beijos nãaaaaoooo", "Por faaaavor, já cheeeega!", "Oh paaaaai....". E engasgava-se com o riso... Por duas ou três vezes quase se me escapou mas eu apanhei-o pelas calças... "Tu anda cá que já vais ver..." Beijo-beijo-beijo-beijo-beijo... E ele, a gargalhar e vermelho como um tomate: "Páaaaaaaaara!!!"

E é assim a vidinha...  Dei-lhe beijos até me fartar... Sim, nesta casa ganha o que tem mais força. Somos muito civilizados nós...

Hoje de manhã mal me viu disse logo a rir: "Não me vais dar beijos pois não?? Olha que eu vomito..." Aaaah... Que maravilha!!

6 comentários:

  1. Adoro fazer isso! Mas o AP não aprecia... não sei porquê! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh pah... Vá-se lá perceber a goratada... Beijinhos é tão bom!

      Excluir
  2. É criança, coitadinho... Daqui a uns anos, quando souber a verdadeira importância e o sentimento que está por trás de um beijo dado por um pai, não vai querer outra coisa e ainda vai achar que são poucos... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sabe e gosta silent, ele é que é um ramboieiro de primeira e só está bem na brincadeira...

      Excluir
  3. o que sofrem nas nossas mãos... :) é tão fixolas!

    ResponderExcluir
  4. Eu faço o mesmo aos meus sobrinhos e ainda os obrigo a dizer que quem manda sou eu, caso contrário não paro com os beijos e as cocegas ;)

    ResponderExcluir