domingo, 25 de maio de 2014

Taliqual ou tou a ver mal? #6


11 comentários:

  1. Não foi bonito de se ver, não...

    ResponderExcluir
  2. Não sejas assim! Ele estava a recriar um outro modelo (!) futebolístico, o Balotelli, pelo menos foi o que me ocorreu: http://mergulhosf.blogspot.co.at/2014/05/sempre-sonhei-armar-me-em-balotelli.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... É que é taliqual... :DD (Muito booom!!!!)

      Excluir
  3. Eu sou honesto... Não sou assim, nem nada que se pareça. E não quero ser... Gosto muito da minha gordurinha em cima dos ossos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou a falar a sério. Podia emagrecer uns kilinhos. Isso podia e não me importava nada. Mas ficar tipo Hulk? É coisa que nunca gostei, mesmo!

      Excluir
  4. Respostas
    1. "Haters"? Eu? Do Ronaldo? Homessa, era só o que mais faltava... (Só uma brincadeira)

      Excluir