segunda-feira, 12 de maio de 2014

Teria muita piada se não fosse comigo... #8

O tema "cão" é recorrente cá em casa. Acabamos sempre por concluir que não temos condições porque o animal passaria muitas horas sozinho, mas a verdade é que volta e meia, há já praí uma década, algum de nós se lembra e solta um: "E se arranjássemos um canito?". 

Estávamos nós de carro parados nos semáforos na nossa rua e no passeio um casal em trajes desportivos (ela com a bela da legging preta...) falava todo animado. O rapaz trazia um buldogue pela trela...

[Estimado homem] Era um daqueles que querias, não era?

[NM] Ui... Não! Se fosse caso disso agora adoptava um rafeirito...

[Estimado homem] Mas tu estás a falar de quê?... É que eu estava a falar do rabo da rapariga...*

Quem eu?? O que é que eu fiz/disse? Devia-lhe ter partido a boca toda, não era? Mas não... Escangalhei-me a rir!! 

Oh pá... Que nervos de gaja que eu sou...

*Obviamente que não...  Obviamente que ele estava a falar do cão, quis foi armar-se em engraçadinho...

8 comentários:

  1. Portanto... Já sabemos a quem sai o Júnior na espontaneidade. E já sabemos que és uma Bambi! É benhe :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só na espontaneidade... Eles são iguais. Os três. Até mete impressão. E sim, eu sou uma Bambi... Tão fofinha tão fofinha que até aflige. :DD

      Excluir
  2. Bulldog? Pá, tenho duas que me enchem de cabelos brancoa, tu tens a certeza??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh pá... Eu gostava muito até por causa dos miúdos e tudo... Mas começando a trabalhar passamos o dia fora de casa (apartamento)... Fica muito complicado, com muita pena minha.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Logo que seja para gozar comigo já tem piada num é?? :DD

      Excluir
  4. Aahahaahah em todo o caso, teve muita piada! :D

    Sofia
    trezeemais.wordpress.com

    ResponderExcluir