sábado, 24 de maio de 2014

Aquilo foi creepy...

Ontem da parte da tarde fui trabalhar para um Centro Comercial (sim, sim, cá por coisas da minha vida mesmo estando de licença tenho que trabalhar e dá-se o caso de, às vezes, o Baby sossegar melhor no meio da confusão que em casa).  O catraio dormiu aí uma hora e meia ou coisa que o valha. Eu estava sentada numa mesa e na do lado, separados apenas por um vidro aí com um 1.20 m de altura, estavam aquilo que me pareceu mãe e filho... Ele devia ter aí uns 11-12 anitos, ela uns 45 ou mais. Pois bem, estiverem o tempo TODO: ele a jogar no telemóvel e ela parada a olhar para ele, completamente amorfa... Durante o tempo todo que lá estive não me apercebi que tivessem trocado uma palavra... 

(...)

Como diz o Jr.... Deusmalibre!!...

8 comentários:

  1. Eu até digo mais "Jasus"! :)))

    ResponderExcluir
  2. Quero acreditar que tenha sido assim apenas nesta fase; às vezes as mães têm tanta coisa na cabeça e pesos tão pesados no coração que se deixam estar assim; o importante é dar a volta e não deixar que isso se torne a regra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora parecia-me triste sim... Eu tenho dois. Aperta-se-me o coração pensar que um dia possa não ter nada para lhes dizer...

      Excluir
  3. Infelizmente é que o se vê mais. Em locais com Wi-fi então, é cada vez mais difícil ver um grupo a conversar normalmente, sem estarem sempre de telemóvel na mão.

    ResponderExcluir
  4. Já para não dizer que muitos pais preferem que os filhos estejam agarrados a um gadget qualquer, desde que estejam calados sossegados, do que a ser crianças "normais".

    ResponderExcluir
  5. Eu o que vejo em locais públicos (muitas vezes famílias inteiras),é cada elemento a olhar para o respetivo tlm ou outro aparelho e NINGUÉM fala entre si!!!

    ResponderExcluir
  6. Lois Lane e Teresa, Isso é verdade.... E é tão triste...

    ResponderExcluir