domingo, 25 de maio de 2014

É claro que no post anterior houve um engano...

É claro que eu queria fazer upload de uma foto do meu Sol, razão da minha existência, the ultimate alpha male, a.k.a. meu estimado homem, mas enganei-me e fiz de uma do Xabi Alonso... Um aborrecimento, mas bom... Coisas que acontecem.

Não sei se já vos disse mas o meu homem é lindo de morrer, culto, bem humorado e inteligente. O meu homem é um pai dedicado e ajuda muito em casa. Faz umas sopas que ó.. upa-upa... E é giro e esperto e atlético e inteligente e cheio de pinta e tudo e tudo e tudo...Em resumo, e sem nenhum tipo de exagero e para que não restem dúvidas, o meu estimado homem é o supra sumo da essência do sublime.*

* Está bom assim meu querido, amor da minha vida, ou queres que acrescente mais qualquer coisinha?

12 comentários: