segunda-feira, 5 de maio de 2014

Isso... Roei-vos de inveja...


Ah, pois é!!...

7 comentários:

  1. Lindo e cheio de sentido de oportunidade! Atentai na boquinha verde... alusiva a esses batidos da moda que vocês tanto falam!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E repara que é estrábica... :DDDD

      (Vocês quem?? Nós, as bloggers de sucesso não é? :DDDDD)

      Excluir
  2. Olha, ainda não sei o que é o meu presente da escola (a Mironinho faltou na sexta-feira), mas dava-me jeito um gancho para pendirar o pano, que não tenho nenhum (fica na porta do forno)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queres este?? Ahahahahahahaahahahahah... Estou a brincar!! Caramba ,que eu às vezes sou mesmo parva... (Eu hoje fui tomar o pequeno almoço ao infantário e foi quando o recebi...)

      Excluir
  3. Boa ideia! Vou guardá-la para futuras referências Piscosas... Talvez até faça um cá para casa, que até dava jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :))) Leva leva... (Eu também achei muito giro...)

      Excluir