sexta-feira, 9 de maio de 2014

Teria muita piada se não fosse comigo... #7

A culpa não é vossa... É minha que me fio em vós... 

"Ah e tal na Primark é que é, que tem lá calças de ganga para os catraios boas e baratas. Indo à semana e a horas mortas talvez não sejas acometida de micro derrames cerebrais..."

Pronto... Fomos lá ontem à hora de jantar...

(...)

ObrigadinhaS!!... A sério, obrigadinhaS!!*





* Descansai vossos corações que já acordámos que não sai assim à rua... Usa o casaco só mesmo em casa para brincar. É que.. Enough is enough e eu ainda não consigo fingir que não o conheço...

** Novo na casa? Favor espreitar aqui, aqui, aqui, aqui e em mais alguns...

6 comentários:

  1. Que máximo!
    Na minha casa é todas noites, mas é uma festa de princesas! Não é preciso ser Carnaval pra brincar as máscaras! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas... O problema é que isto não é uma máscara... É um casaco "normal"... Almofadado mas normal... :DDD

      Excluir
  2. Aqui temos fadas borboletas de tutu e tiara. Entre super-herói e miss piroseira, venha o diabo e escolha. Sendo que agora quer maquilhar-se e não é só a brincar, quer ir para a rua. Aliás, não sai de casa sem passar o gloss que a madrinha lhe deu na páscoa.

    Se a quiser ver feliz e sossegada e deixá-la brincar com as minhas coisas - fica tão ordinarona, uma flausina em ponto pequeno, mas rio-me tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino... :DDDDDD Ontem fiquei encantada a olhar para as sapatilhas de uma colega do Jr... Caramba... Ele era brilhos, ele era laços, ele era luzes... Fiquei fascinada.

      Excluir
  3. Dá um anuncio na TV só coisas do homem aranha. Lembro-me sempre do Jr.
    Ele é fato, ele é uma coisa que lança "teias de aranha".
    Sabes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso nunca vi... Sabes porquê? Porque na televisão desta casa ou está num canal das notícias ou está a passar o próprio do filme do Homem-Aranha... :DDD

      Excluir