terça-feira, 13 de maio de 2014

Ooohhh... Então os benfiquistas ficaram ofendidos, foi?*

Estão a ver isto?


Diz que os benfiquistas ficaram ofendidinhos.... (Eu, apesar de sportinguista, também não aplaudi, se querem saber...) Mas podemos "ao menos" reconhecer que tiveram piada?! Vamos reconhecer que os sportinguistas são geralmente pessoas cultas, inteligentes e espirituosas??

Se fosse ao contrário? Se fosse o Sporting a ir à final? (Já sei que não é e que isto é tudo azia e tudo e tudo, nem vale a pena darem-se ao trabalho...) Se isso acontecesse tenho para mim que a tarja no estádio da Luz seria qualquer coisa como...

FÔRSA ÇEVILHA!!!

* Sim, sim, já estou de capacete...

51 comentários:

  1. As pessoas ofendem-se com cada uma. A mim ofende os impostos que pagamos para aquilo que usufruímos deles, como comunidade, mas pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há de tudo neste supermercado de Deus Izzie, há de tudo...

      Excluir
  2. Os benfiquistas efenderam-se, a sério?
    Mas está tuso doido?

    (esqueceste-te da cedilha, é Çevilha)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Agora a sério... Carriço é um ex-jogador do Sporting que agora joga no Sevilha que, por sua vez, vai jogar a final da Liga Europa com o Benfica. (Não percebes muito de futebol, pois não??? :DD)

      Excluir
    2. Ah, ofenderam-se com aquilo do Carrio, não foi com a parte de serem portugueses. Ainda bem que explicaste (percebe-se muito que eu e o futebol não vamos à bola?).
      Então, mas...

      Os benfiquistas ofenderam-se, a sério?
      Mas está tudo doido?

      Excluir
    3. Entretanto já tinha lá chegado... mas enganei-me e deixei o comnetário na Palmier... (shame on me) :DDDD

      Excluir
    4. Ahahahahahahahahahahahahahahahah... ai balhamenossassenhora que vós pondes-me velha... O Carriço joga na Sevilha... Apoiarem o Carriço é mais ou menos o mesmo que apoiarem o Sevilha.... Ahahahahahahahahah.... Gajas pá!... :DDD

      Excluir
    5. A sério, Lulu? Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      Excluir
    6. Sério.... já eliminei o comentário....

      Excluir
  4. Estão ofendidos é com a classe da mensagem, isso sim. Classe. Classe...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho graça , mas eu sou suspeita...

    ResponderExcluir
  6. Os benfiquistas são muito fraquinhos! Eu também sou em Sporting e se me ofendesse cada vez que o Benfica ou alguém do Benfica se põe com graçolas já tinha cortado os pulsos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito sensíveis gotadeluar, são muito sensíveis...

      Excluir
    2. Esteja descansada que desse mal está, e seguramente estará, livre por muito tempo.
      Só há graçolas para o valor e o mérito, coisas das quais o vosso clubeco anda e andará aredado por largos tempos.

      Excluir
    3. Arredado, claro. Muito obrigado pela correcção. E já agora repare bem na sua descrição não vá emergir um/a gramaticista de renome que se sinta na obrigação de vir corrigi-la.

      Excluir
    4. :DDDDDDDDD (Estava a brincar consigo anónimo....)

      Excluir
    5. Esqueci-me dos Ds maiúsculos, não foi? (Tem razão... A minha resposta pareceu só picuinhas,, mas acredite que foi a brincar... Se há coisa que me irrita são esses correctores ortográficos que por aí andam...)

      Excluir
  7. Em Alvalade houve faixas a encorajar o Sevilha para a final de Turim. É injusto. Da última vez que o Sporting esteve numa final, ninguém do Benfica colocou faixas a encorajar o Middlesbrough no Torneio do Guadiana...

    http://aqui-ninguem-ouve.blogspot.de/2014/05/isto-e-um-plagio-1.html

    O Luís Franco-Bastos é que disse tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Silent, eu vi... E estava aqui sentadinha à espera do teu comentário! :DD

      Excluir
    2. E eu respondi como esperado! ;)

      Excluir
    3. :))) Estava a escrever e a pensar em ti... :DDDD

      Excluir
  8. O Carriço nao é só um ex jogador do Sporting, é um gajo da cantera, de leão ao peito desde pequenino, quase sangue do meu sangue (verde), é claro que vou apoiar o Carriço, ainda por cima o Çevilha veste de verde e nestas coisas já sabe uma gaja apoia sempre as cores do seu coração :)

    "O nosso amor é veeeeeerrrrrrdeeeee" :):)

    E os benfiquistas são uma cambada de coitadinhos, não se pode brincar com os meninos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madame Pi, permite-me a correcção. O Sevilha NÃO veste de verde. Aliás, se disseres isso a um ultra Sevilhano, o mais certo é levares porrada. Quem veste de verde é o BÉTIS de Sevilha. O outro clube da cidade. O "Sporting" lá da zona, se falarmos de equipamentos. Porque o Sevilha, esse, veste de Vermelho e Branco, taliqual o Benfica!

      http://en.wikipedia.org/wiki/Sevilla_FC

      E sim, eu sei encaixar uma piada. Mas neste caso, é a Europa. Nós não somos Europeus, somos Portugueses. E a vitória de um clube Português só beneficia os outros clubes portugueses. E eu, que até quero que o Sporting ganhe os jogos todos menos aqueles contra o Benfica, fico triste por ver atitudes dessas. Mas pior é ver o FCPorto a desejar que o Sálvio parta o braço a sério só porque marcaram um penalti sobre ele clamoroso feito pelo Reyes. Contra isso é que eu me insurjo. Até escrevi no FB sobre isso...

      Excluir
    2. não esqueçer de apoiar também o Beto, guarda-redes do "Çevilha", que apesar de ter jogado no FCP, é um produto da academia SPORTING

      Excluir
    3. Oh pá porra Silent Man tinhas de me estragar a piada??? AHAHAHAH mas tens razão sim senhor, o outro Sevilha é que veste de verde. Caraças pá, assim já não vou apoiar o Çevilha que veste de vermelho, apoio só o Carriço, prontoS ;)

      Quanto ao sermos portugueses, esquece lá isso, eu apoio a minha selecção e ponto final. Não consigo apoiar outra equipa que não seja o Sporting na Europa, a sério que não. Também não sou de apoiar os adversários (tipo, quero mais é que o Çevilha se lixe) mas apoiar o Benfica isso é que não. É-me contra natura, pá!! :):):) ja essa merda de gozar com os problemas físicos dos jogadores ou até com a morte da-me cabo dos nervos, mesmo quando são os do Sporting, que a Juve Léo tinha uma música sobre o Simão e o Feher que quando os ouvia só me apetecia enfiar-lhes um petardo no cu, mesmo!!

      @gloripipi bem sei que ele é da formação do Sporting, mas não gosto do Beto nem um bocadinho. Zero. Pronto, mas apoio o Carriço, isso será "limpinho, limpinho" :)

      Excluir
    4. Pá... Vocês não se matem... Pelo menos aqui em casa... (Ou pelo menos não me sujem tudo...)

      Excluir
    5. Oh NM tu desculpa lá este abuso na tua caixa de comentários, sim?!

      Excluir
    6. Oh por quem sois Madame 3,14, estai à vontadinha... Só não quero é sangue que depois não sei se consigo tirar as manchas da carpete... De resto, estejam à vontadinha.

      Excluir
    7. Ui... Isso da música com o Simão e o Feher... Pá isso não!

      Excluir
    8. Ai que emoção, chamaste-me "Madame 3,14" e eu percebi :):) sério, acho que é a única coisa que me lembro das aulas de matemática ahahah

      Excluir
    9. A Nê Mê tá habituada a conversas laterais na caixa de comentários dela. E não tem grande poder sobre elas, tirando aprovar os comentários a menos que sejam ofensivos. Não é Nê Mê?

      Excluir
    10. Ahahahahahahahahahah... Oh pá silent... As gajas picam-me, tu que queres? :DDD

      Excluir
  9. https://www.google.lu/search?hl=fr&site=webhp&tbm=isch&source=hp&ei=9_xxU7j1MrOo0wXWgoD4BQ&q=tarja+adeptos+benfica+apoia+adversario+fc+porto&oq=tarja+adeptos+benfica+apoia+adversario+fc+porto&gs_l=mobile-gws-hp.12...1729.17019.0.18054.55.52.3.1.1.4.614.15261.0j12j19j6j10j4.51.0....0...1c.1.43.mobile-gws-hp..46.9.2062.0.KX238PHRof0#facrc=_&imgrc=UybC3nK44kMAAM%253A%3BtRH413Hivy6CCM%3Bhttp%253A%252F%252Fimagetica.no.sapo.pt%252Fmonaco.bmp%3Bhttp%253A%252F%252Fforum.autohoje.com%252Foff-topic%252F41364-sport-lisboa-e-benfica-topico-antigo-encerrado-157.html%3B500%

    Descubras as diferenças!! (Só tem piada quando são eles a fazer..., está foi a tarja que os adeptos do Benfas puseram quando o fcp jogou a final da champions contra o Mônaco em 2003/2004 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madame Pi, desta vez tens toda a razão. Já recebi alguns emails exactamente com esta fotografia no seguimento do meu post do FB em que falei do que o Porto fez ao Benfica no último jogo.

      Repudio tanto esta faixa como a que o Sporting pôs. E a que o Porto também. Mas há sempre idiotas em todos os clubes e todas as claques. Aliás, na minha opinião, as claques de futebol no geral são compostas de gente idiota. Mas há sempre os que não são assim...

      Excluir
    2. Mas teve piada ou não, Silent? (Cá para mim és tão Bambi como eu...)

      Excluir
    3. Bom dia :)
      Sim teve piada. E eu escrevi os meus comentários com um sorriso na cara. Se assim não fosse, nem sequer teria escrito nada...

      Excluir
  10. É que com tanta virgem ofendida, eu que até me estava nas tintas para o jogo, já que não me diz respeito, agora vou mesmo torcer pelo Carriço! SSSPPPOOORRTTTIINNNNGGG!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha estas coisas não me chateiam nada, sério, nem quando são contra o Sporting, nem as picardias, nem nada, porque só consigo entender o futebol assim com picardias, gozos, piadas, uns a vencer, outros com a azia (quase sempre eu), porque lá está o futebol é cena não-racional, é de emoções e coração. O que me irrita mesmo, tira-me do serio, é a violência, as mortes, as pedradas aos autocarros, os petardos e very-lights, isso sim, da-me cabo dos nervos.

    Mas pronto, amanhã somos todos pelo carriço, daqui a um mês somos todos por Portugal (ai credo, só de pensar nisso já fico nervosa.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh 3,14 eu sou uma coração de manteiga.... Eu torço sempre pelas equipas portuguesas vê lá tu.... Sou uma Bambi eu... Mas esta coisa das virgens ofendidas.... Só me dá para rir...

      Excluir