domingo, 11 de maio de 2014

E tu NM? Onde estás?

Presa num elevador há mais de meia hora...


8 comentários:

  1. Juro que até fico com falta de ar só de imaginar a situação... Sou um nadinha claustrofóbica.

    Só espero é que o baby não se lembre de contaminar o ar precisamente neste momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me soltaram... Nem imaginas o espaço que tínhamos... Não chegava a um metro quadrado certamente. Felizmente o Baby e o Júnior tinham subido imediatamente antes com a minha cunhada e sobrinho... Fiquei eu, estimado homem e o carrinho... (E não, não aproveitámos para namorar... Aliás, mais meia hora e acho que a coisa dava em divórcio... :DDD)

      Excluir
  2. Ainda esta semana a minha mãe também ficou presa e com o meu puto lá dentro, ia comendo o fulano da empresa da manutenção.
    Um susto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vezes subimos os quatro... Lá vamos nós todos apertadinhos... Nem imagino o que teria sido nesse caso (até mais pelo mais velho, nem tanto pelo bebé...)

      Excluir
  3. Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
    e eu na praia..... Ah ah ah ah ah ah ah
    (Já sei, vou parar ao inferno, também é aconchegadinho..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahah... Com blogo-amigas como tu estou bem arranjada estou... Olha vê lá não apanhes nenhum escaldão.

      Excluir
  4. Credo! Da próxima vez vou de escadas! Já estou habituada e estou aqui por casa... Eu panicaria de uma forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi no nosso, descansa... O nosso elevador custa-nos (sim, só a nós) 45€/mês de manutenção... O mínimo que se exige é que ninguém fique lá preso a um Domingo... :DD

      Excluir