quinta-feira, 8 de maio de 2014

Como assim deixei escapar o mercadito no Porto?

Caramba... Sou mesmo distraída... Tanta coisa fofa, tantos kits matchy-matchy que eu podia ter arranjado para mim e para os meus rapazes, tanto pai e tanta mãe cheios de pinta, tanta criança amorrrrrrosa, tanto bebé com touca e tanto menino com meia pelo joelho (e de repente imagino o meu Homem Aranha ali no meio e desato à gargalhada)... A possibilidade de ver de perto uma SEAT (até acho que eles deixavam TOCAR na SEAT, assim sem luvas nem nada), a possibilidade de fazer uma sessão fotográfica fofinha que só ela, a possibilidade de comprar uma cabeça de girafa para pôr na parede do quarto dos miúdos (Really??).

E eu por onde andava? Na feira das Cantarinhas em Bragança a comer algodão doce, a comprovar que ainda há quem ande nos carrinhos de choque, a ficar arreliada porque não consegui ver a arruada dos gaiteiros nem a achega de touros, a espreitar todas as barraquinhas da feira de artesanato e a constatar que nunca terei coragem para roubar um pretinho da pilinha como dizem que se deve fazer... 

Isto realmente, quem nasce para lagartixa....

Mas atenção... Fomos a mais que um sítio onde fazia parte da decoração uma bela de uma cabeça de javali pendurada na parede. Não sei se dá para considerar...

36 comentários:

  1. Realmente... tsstsstsss, NM. Imperdoável. É que não tens outra forma de tocar numa SEAT, não há fotógrafos em tudo quanto é ...photography. blogspot.pt, nem podes comprar pela net (na loucura ires à loja). Era uma oportunidade única para te andares a acotovelar, pah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas era uma acotovelamento cheio de pinta!!

      Excluir
    2. Ficavas cheia de pinta, nem que fossem pintas negras (que aquilo devia ser só mães a treparem umas por cima das outras para avistarem a estrela, quem sabe chegar à fala com ela, tirar uma fotografia para o insta. .

      Excluir
    3. Tem que ser mesmo um seat?
      Eu tenho uma sharan, se quiser pode tocar à vontadinha.

      Excluir
    4. Não... Tem mesmo de ser uma SEAT, ou então um automóvel equivalente... Um Aston Martin ou um Bentley ou assim....

      Excluir
  2. Respostas
    1. :DDDDDD Andas sempre à nora, não andas??? (Gosto tanto de ti, miúda...)

      Excluir
    2. Aaaaaaando!!
      E ninguém tem pena de mim, nem uma mão me estendem, nada.

      (Ohhhhh. Tão fofinha. Sai um abraço aqui para a malta, sff :)

      Excluir
  3. Feira das Cantarinhas é muito à frente. Esse fetiche de "tocar" a SEAT é estranho, mas já vi bem piores...

    Lamento não ser tão presente como gostaria. Valho -me muito do G+1 para marcar as minhas visitas e saberem que li.:):):)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :))) Não se preocupe... A Maria é tão poderosa (ia escrever "grande" mas repensei que já sei que a Maria é um avião :DDD) que a sua presença sente-se... Nem precisa de dizer nada... (Assimcomássim só escrevo disparates... De admirar é que alguém se dê ao trabalho de comentar. :DDD)

      Excluir
    2. Ah pois... Sou um C130, antigo e pesadão :):):)

      (mas ainda capaz de carregar com a panzer division nos dias sem lombalgias)

      Excluir
  4. Nos temos de ir onde nós e os nossos filhos se sentimos bem. Onde pudemos ser nós próprios e não onde temos de drogar os miúdos para que pareçam uns bonecos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh gotadeluar... Quanto a isso não há crise... Felizmente não há sítio em que sinta que não me sei comportar... O mesmo se aplica ao Jr. (o Baby porta-se sempre bem até porque ainda não consegue ir a lado nenhum). E olha que entre um mercadito e uma feira a diferença é nenhuma, a educação e a compostura não têm lugar... Só não tenho é paciência para caganças e pedantismo de pseudo-novos-riquinhos-que-vai-se-a-ver-e-andam-a-contar-os-troquinhos...

      (Fiquei a pensar foi nesse coisa de drogar os miúdos... Usas o quê?? :DDDDD)

      Excluir
    2. Lol era mesmo isso que queria dizer!
      Eu também me sei comportar, quanto à minha filhota, depende do dia. Há dias em que toda ela é uma boneca de porcelana... Outros em que fica possuída que nem eu nem o pai sabemos o que fazer!
      Quanto as drogas,lol, não lhe dou, tomo-as logo eu pra não me custar tanto! ;D

      Excluir
    3. Ahahahahahahah... Essa também é uma hipótese sim... Uma pessoa droga-se e os filhos viram anjos... :DDDD

      Excluir
  5. Tás aqui, tás a dizer que deixaste escapanha o de Évora noutro dia e o de Lisboa, no Terreiro do Paço. Caneco!

    ResponderExcluir
  6. Aquela cena dos bichos é um terror. Esta genta não tem noção pois não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Usar uma cabeça de uma girafa ou uma zebra de peluche, tipo troféu para decorar o quarto do bebé.

      Excluir
    2. Ah, estava a imaginar bichos nos mercaditos! Já fiz um post sobre essas tendências decorativas das cabeças.

      Excluir
    3. O veado não foi? :DDDD um amorrrrrrr!!

      Excluir
  7. Pensei que estavas a brincar, mas é mesmo verdade, há bebés com toucas. Não sendo isso mau o suficiente ainda tiraram fotos da pobre da criança e colocaram na net. Anos de terapia que aquela criança vai precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah Coitadinha... (E não, não ficam um amorrrrrrr! Ficam só entre o weird e o amish.)

      Excluir
    2. Muito weird! Ainda eu me queixo das meias com folhos que a minha mãe que obrigava a vestir em dias de festa. Ao menos não tenho fotos de touca ;)

      Excluir
  8. Não fique triste! Aposto que não tarda está ai um fashion kids market da rival... :p É um must!! Depois pode ir toda lampeira com o seu algodão doce e pão com chouriço! Ahhh!! esperem... Cupcake de espinafres, e cakepops de mirtilos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que estar atenta, tenho que estar atenta... Depois vou lá infiltrada (só tenho de pensar num esquema para convencer o meu homem) e conto aqui a minha experiência... Vai ser liiiiindo.... :DDDD

      Excluir
    2. Olhe que isso era "prálém" de espectacular!!!!! O meu estômago bate palminhas! Leve a picante, uma missão undercover num marketzito era coisa "TOP"!!! Acho que chegava aos 500comentários e 3000visualizações! :D

      Excluir
    3. Ahahahahahahah... Queres vir também? Oh pá tenho ideia de já termos pensado nisso, mas agora não sei como hei de encontrar o link da combinação para a excursão... Se encontrar ponho aqui, ok?

      Excluir
    4. Ahahaha!!! Ponha lá... Que ainda fazia uma tentativa, mas acho que não sou zen o suficiente, uma ida a um shopping já me deixa nervosa, quanto mais um espaço pequeno fechado com imensas selv... mãezinhas com as suas criancinhas em adoráveis matchy matchy, era azia para a semana toda!

      Excluir
    5. Cada vez que sai um mercadinho dá barraca. Que as maezonas se atropelam porque são mais que as ditas. Parece que têm os rebentos todos ao frio, desesperadas por comprar uns trapitos...

      Excluir
  9. Fui a um mercadinho num domingo de manhã (tinha de passar na banca da Carrossel tem brinquedos lindos, vai lá ver quem são as senhoras). Para equilibrar a coisa de tarde decidi ir à Primark do Parque Nascente. E o mundo voltou ao sítio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah entre a betice e a chunguice fizeste a média e tudo se recompôs... Perfeito!! Ahahahahahahah

      Excluir
    2. Os brinquedos da carrocel são lindos de morrer sim. (Já sabia quem eram as patroas...)

      Excluir