terça-feira, 6 de maio de 2014

Há 13 anos atrás...

Toda a gente me dizia que eu era parecida com a Liliana Aguiar que na altura participava no Big Brother, e eu não me importava nada até porque a achava bem gira. (Chegaram-me a dizer, imaginem o desplante, que eu na televisão parecia mais magra...)



Passados estes anos todos, agradeço ao criador já ninguém me dizer o mesmo...


Não sei Lili... Não sei se será do sol em excesso, se do peso em falta... Não sei minha querida, não sei... Mas a menina "em antes" tinha bem melhor aspecto...

19 comentários:

  1. Mas espera aí, NM fazia televisão? :O A Lilizinha não me lembro dela do teu tempo do BB porque nessa altura era programa de tv super proibido cá em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margarida e Filipa... Vós pondes-me velha, mulheres de Deus... Eu nunca fiz televisão (ahahahahahahahahahahahahahhaahahhahahahahhahahah até tenho uma síncope só de me imaginar...) O que se passou foi que uma vez me confundiram com a moça e estavam tão convencidos que eu era ela que até comentaram que na TV parecia mais magra... Foi só isso!

      Excluir
    2. Ai pá eu a pensar que agora havia outra blogo-famosa! Assim fica só a sexinho das passerelles! ;)

      Excluir
  2. Para o bem e para o mal, nunca me disseram que sou parecida com alguém (mentira, o meu pai diz que tenho os olhos iguais aos da minha avó).

    ResponderExcluir
  3. Tu na televisão?
    Queres desenvolver?
    Agradece, mulher, e de joelhos que ninguém merece viver com um buraco de todó tamanho entre mamas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na televisão... Ahahahahahahahahahahahahahahhah...(Vê ali o meu comentário à Margarida...)

      Essa do buraco entre as mamas... :DDDDDDD Aquilo de facto é um bruto de um planalto invertido....

      Excluir
  4. Eu saltava em cima da Liliana "velha". Aliás, acrescento mesmo que era SEM PESTANEJAR! Achava-a uma brasa de todo o tamanho! Agora... meeeeeeeh. Não gosto muito de plástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh pá oh silent... Eu nem vou dizer nada.... :DDDDD

      Excluir
    2. Ok não digas. Digo eu... A Lili nova tem uma mama prá Alfândega e outra prá Afurada... Isto quando tá a tirar uma foto ali na ponte D. Luís!
      Para Lisboetas a piada é diferente. Na rua do Alecrim uma aponta prá Praça do Comércio e a outra pró Cais do Sodré

      Excluir
  5. Por acaso não tinha reparado. A moçoila tem mesmo um buraco entra as mamas. Coitadita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mesmo a nossa Filipa para nos alertar para as coisas realmente importantes da vida...

      Excluir
  6. Ela era jovem e com poucos quilômetros... :p

    ResponderExcluir
  7. Não será a menina que pi(o)rou com os anos? Ou com os anus.

    ResponderExcluir
  8. Deves estar, deves, ca mania que és muita boa, e coiso.

    ResponderExcluir
  9. NM, mas nunca me tinhas dito que eras brasa... brasa... brasa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaahaahahahahahahahahahah!!! Loira e xaxia... Eh pah... Esqueçam lá isso... Não me façam dizer que estou quase obesa... (Mas pari há pouco, hã? Nada de confusões que isto vai lá nem que a vaca tussa...)

      Excluir