segunda-feira, 26 de maio de 2014

True Story

Estivemos a arrumar a roupa de Estimado Homem e demos com esta t-shirt promocional...


Lembro-me que, num acesso de humor alternativo (não me lembro muito bem mas tinha a ver com aquilo de muito boa gente ir para o ginásio ao engate), estimado homem resolve treinar com tal t-shirt. [Sim, escangalho-me a rir só de me lembrar que nós, em tempos, tivemos vida para ir ao ginásio... Juntos! Aaaaiii...] Bem, adiante... Obviamente que eu não achei assim muita piada à indumentária, mas bom... Por quem sois senhor?

Estávamos nós na passadeira, lado a lado... Eu na minha vidinha caminhava a 6 km/h, mas o meu homem estava empenhado na coisa... A dada altura lá estava ele, concentradíssimo... TUM-TUM-TUM... No limite das suas forças, devia ir aí a uns 100km/h... Não, mais... De certeza que, dada a concentração (e transpiração), ía aí a uns 120 ou 150 km/h!... Parecia um cavalo, que isto de ter 1,84 m e 85 kg, é coisa para impor respeito... Ele nem pestanejava, diz que qualquer falha de concentração podia dar em acidente... TUM-TUM-TUM... 

Eu olho para ele... Pára-me o cérebro e, espirituosa que só eu, sai-me um: "Vais a fugir à brasa, oh bacalhau??"

(...)

Pá... Não se matou porque não calhou!! Mas não, não tivemos de o raspar da parede que estava atrás de nós.

12 comentários:

  1. Iu spik da tru? Iam para o ginásio com a txért do bacalhau? Que falta de fasionismo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Mr. NM tem um sentido de humor muito peculiar. :DD

      Excluir
  2. Se a T. fizesse isso comigo era motivo para eu me esbardalhar no chão a rir à gargalhada. Olá se era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... O a posteriori teve foi pouca piada, mas bom... :))

      Excluir
    2. O a posteriori incluiu reumon-gel ou thrombocid ou algo assim? Se não incluiu, o treino nõa foi bom! :)

      Excluir
  3. Qualquer dia ainda matas esse gajo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahhahahahahahahahaahahah Literalmente! :DDD

      Excluir
  4. ahahahahahhahahahah
    ahahahahhahahahah
    ahahahahhahahahahahah
    ahahahahahahahhahahahaha

    ResponderExcluir
  5. :DDDD Esta também podia ser um "Teria muita piada se não fosse comigo..."

    ResponderExcluir