quinta-feira, 15 de maio de 2014

Lição 0.1 para os anónimos que gostam de se armar aos cucos...

... E brincar ao faz de conta por essa bloga fora usando expressões fofas como "Tristeza!" e outras que tais, garantindo que se conhece o blogger em questão e que este é pessoa para não valer a ponta de um corno... 

Certificai-vos que fazeis logout das vossas contas... A sério, dá menos desarranjo!




*Sabe Ritinha a coisa tinha morrido ali se não tivesse feito mais nada e sendo um post "antigo" teria ficado por isso mesmo que ninguém dava conta. Toda a gente sabe que eu sou uma coração de manteiga e que a pena é uma cena que frequentemente me assiste. Agora... Ter eliminado o comentário e ter tirado a foto do perfil para o último comentário da "ironia" (nos que já foram publicados não se consegue, não é?) foi coisa para me ter irritado... Pronto, minha querida, vá lá à sua vidinha.... Vá fazer qualquer coisinha de produtiva... Não arranjando mais nada, faça aquela coisa das pulseiras de elásticos que parece que é o que está a dar.  

33 comentários:

  1. Toma que já almoçasteS!

    Maravilhoso!
    Mil beijos, mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu não sou má pessoa Mirone... Snif snif... Eu juro que não sou.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Perguntas bem.... (mas ela dizia que me conhecia e acho que não tem grande opinião sobre mim) :DDDDD

      Excluir
  3. Respostas
    1. Lai-lai-lai-lai... E viva la bloga.... :DDDD

      (Nada Sexinho, em bom rigor não foi nada de nada!! :))) )

      Excluir
  4. Isso agora não interessa nada, como dizia a Teresa Guilherme. Se é para fazer sangue, faz-se como deve ser. Conta lá o que é que o comentário apagado dizia. Mesmo que ela o apague no blog, está no teu mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está no mail porque eu já não tenho essa opção activada... Ficava com o mail atafulhado de comentários e depois passavam-me os mails importantes da gente blogo-importante... :DDDD

      (Assim textualmente só me lembro que acabava com um "Tristeza!", mas era a insistir que era a tal minha amiga a quem eu tinha virado as costas e que eu era má e mais não sei quê... Olha, uma história de fazer chorar as pedras da calçada, é o que eu te digo...)

      Excluir
    2. Ah, pois, eu quando é assim ligo a tv e vejo as novelas. Aquelas vilãs todas e mais as coitadinhas, o drama, a emoção, os desfechos sempre previsíveis, mas que ainda assim não deixam de nos surpreender.

      Excluir
  5. Eu vi eu vi. Há pessoal com cada panca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A malta tem pouco que fazer... Aborrece. E depois tem que se entreter com qualquer coisa... (Juro que quando aprovei o comentário da ironia, hoje ia só responder com um Ok! e um sorriso condescendente e a coisa passava de fininho...)

      Excluir
  6. Toma lá!
    Visita: Visita: http://segredoseraparigas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. loooooooooooooooooooooooooooooool partime a rir xD

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde.
    Sou aquele anónimo, (mas hoje assino,) chato de ontem do aredado, depois da sua correcção, e muito bem passou a arredado; e como chato é chato, honro o privilégio e volto à carga sobre o seu...quezilento post à propósito das famigeradas faixas lagarteiras e da sua concordância e apoio do mesmo teor das lagartinhas que lhe vieram aplaudir o infame gesto.
    Registei, na ocasião sem compreender muito bem, que todo o apoio ao Sevilha era devido ao Carriço, isto porque, segundo a autora e leitoras, era moço formado na Academia do Lagarto tendo posteriormente jogado na equipa principal onde chegou a capitão de equipa.
    Achei que não era motivo suficiente para desejarem o fracasso do Glorioso, uma incongruência, para ser mais sincero; mas eis que num ápice se me abriram as portas do iluminismo e tudo se me tornou mais claro e lúcido do que o lobo a salivar ao Capuchinho.
    De facto foi um jogo miserável, uma tristeza ver uns rapazes de brios confirmados acagaçados perante um Sevilha de segunda apanha, mas foi o que foi e, quanto a mim, aqueles cento e vinte minutos foram maus de mais e o jogo só valeu pelo final, momento alto digno de figurar nos compêndios da História Universal do Futebol, aquando do BEIJO entre o Rakitic e o tal moço formado na Academia Lagarteira, Carriço de seu Glorioso nome.
    Mas que raio de Formação estão vocês, os Lagartos, a dar aos rapazes da bola?

    A propósito; nada há a apontar à sua escrita, escreve muito bem, belíssima retórica e dicção, muito educada e sem quaisquer dúvidas, uma simpatia de senhora.
    O contrário foi só vingança de minha parte, mas já passou.
    Resto de uma muito boa tarde e...leve isto na desportiva, tá? :)

    ( a jeito de corolário)
    Quem ainda, porventura, duvidava das paixões que o futebol espoleta, o beijo de Rakitic e Carriço veio elucidar convenientemente os descrentes.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais... Por onde tem andado meu estimado OCorvo que eu estava tão saudosa de si? (Agora vou ler o que escreveu...)

      Excluir
    2. Desculpou-me aquilo do *arredado, não desculpou? (Vou continuar a ler...)

      Excluir
    3. Eu sou uma coração de manteiga OCorvo... Eu torço sempre pelas equipas nacionais (mas tem de admitir que os moços foram espirituosos e tiveram piada lá com aquilo)...

      Excluir
    4. Deixe-me ir lá então ver o famigerado beijo que já não posso ouvir falar disso...

      Excluir
    5. Oh aquilo foi na cara OCorvo, coisas de rapazes novos...

      Excluir
    6. Já o Calado e o Melão... Lembra-se?? Ao que se consta... Mas pronto, águas passadas não movem moinhos e o que importa é que haja gente capaz de espalhar a paz e o amor...

      Excluir
  9. A verdade é que se fosse a PN a ter escrito o post que a NM escreveu sobre a conversa com a sua amiga, caia-lhe o Carmo e a Trindade em cima e chamavam-lhe de tudo.
    A verdade é que não podem negar que têm dois pesos e duas medidas (a NM e o resto da pandilha): fartam-se de gozar (em relação às outras) com as mesmíssimas atitudes que têm no dia a dia nas vossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão sim senhora... Só foi pena ter-me falhado o upload da foto senão mais razão tinha!

      Excluir
    2. Taliqual! E não estás a ver mal :D

      Excluir
  10. OCorvo voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ahahahah, é que viu logo que essa conversa nunca aconteceu. Remetamos para o seu ponto nº 3, passo a citar: (...) qualquer coisa ela ligar-me-ia, não me mandava recados desta forma.
    E manda-lhe a NM recados desta forma? Por um blog? Duvidando da boa fé da sua amiga caso lhe respondesse por aqui? ahahahhaha A mentira tem perna curta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha amiga NUNCA me responderia por aqui. Disso tenho eu a certeza. A minha amiga se visse isto pegava no telemóvel e ligava-me, tão simples quanto isso. (E não isso o que fazem as pessoas normais?)

      Excluir
    2. E então é a NM normal por falar da conduta de uma 'amiga' n seu blog?

      Excluir
    3. Mas alguma vez eu disse que era normal?

      Excluir