terça-feira, 1 de abril de 2014

CM TV ou a fonte da vida para escrever posts

Esta espécie de licença de maternidade que estou a ter permitiu-me descobrir esse MA-RA-VI-LHO-SO canal de televisão que é o CM TV... E estou tão feliz! Weeeee..... Dez minutos seguidos são mais que suficientes para tornar a pacífica actividade de ver televisão num excitante jogo de caça ao tesourinho...

Há pouco falavam a Maya, o Graciano e outro senhor, a quem não fixei o nome, da morosidade da justiça, do tempo que as pessoas perdem por ter denunciado um crime, que ele é ir aqui, ali e além, que é muito difícil, que depois fica tudo em águas de bacalhau, que os criminosos saem impunes e mais não sei quê... E eu a acenar que sim, que sim senhora, que é uma pouca vergonha, que eu já passei por isso e que não devia ser assim... 

Nisto, diz a Maya toda lampeira: "Pois, é que hoje em dia as pessoas até já têm medo de ser vítimas!".

Pois realmente... Anda tudo marado hoje em dia sôdona Maya... Tudo DOIDO!


3 comentários:

  1. AHAHAAHAHAAH
    Comentários... para quê??

    ResponderExcluir
  2. Não tenho MEO, mas se vir a TVI de manhã também aprendo muitas coisas "entreçantes".

    ResponderExcluir
  3. Fantástico foi quando a rute marques lá foi e caiu da cadeira por se estar a rir á maluca :)
    Carla

    ResponderExcluir