segunda-feira, 28 de abril de 2014

Teria muita piada se não fosse comigo... #6

Já aqui tinha falado da paranóia do Jr. por Super-Heróis (pelo menos aqui, aqui e aqui). Mas, ultimamente, a obsessão pelo Homem Aranha está a tomar proporções épicas...



Para minha sorte (not!) outro dia o meu homem comprou-lhe uns chinelos do tal aranhiço e, já que estava, um pijama (de calções) e umas meias a fazer pandam...

Ora então, o "fato" que antes era composto só por uma t-shirt, neste momento compreende mais quatro peças de roupa (claro que também tem a bela da cueca ou pensáveis que quê?).

Ora pois então que sábado a criança queria, porque queria, sair de casa "com o fato" (sim, queria ir para a rua de calções de pijama e chinelos... sim, sim, tem uma piada do caraças). Mas vai que nesse dia o meu pai estava cá no Porto, e como ele fica incomodado com os netos a chorar, lá tive que resolver a coisa da forma mais pacífica possível... Combinamos então que eu levava o resto do traje na carteira, caso "fosse preciso". A sério pessoas, eu saí de casa com uns chinelos e uns calções na carteira para o caso de o Homem Aranha precisar de salvar alguém em apuros ou para o caso de aparecer o seu arqui-inimigo Duende Verde (sim, continua a ter uma piada do caraças, mas vai que o meu pai está poucas vezes com eles e eu não estava para o aborrecer com dramas).

Tudo muito bem... Lá fomos nós... Lai-lai-lai... Só o ouço: "Mamã, mamã.... O fato....Rápido... O Duende Verde!!"

O que era? Um funcionário de um Pingo Doce a descarregar mercadoria de um camião... 


A sério... Eu mereço??






33 comentários:

  1. Sim, mereces! Pais com QI grande e bons genes dá nisso...

    E a tua sorte é não viveres onde eu costumo ir almoçar com o meu avô... Tem um colégio com um Homem-Aranha de tamanho natural NO TELHADO! Imaginas onde tinhas que ir buscar o Júnior todos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qi grande?? Bons genes?? Sabes que te digo? nunca nunca nunca nos haveremos de conhecer... Era só o que mais faltava, estragar uma boa história com a verdade... :DDD

      Excluir
    2. Pode ser que tenhas notícias minhas em breve... :D

      Excluir
  2. Veja o lado posítivo da coisa...
    1 - Daqui a uns anos quando tiver a idade do seu pai vai rir-se disto
    2 - Tire fotos e quando o seu filho (na adolescência) estiver armado em parvo, tem uma "arma" para chantagem :p
    3 - Os seus leitores (eu pelo menos) riem com estas coisas. E já se sabe, rir é o melhor remédio. Ou seja, está beneficiar a saúde dos seus leitores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me farto de rir... Às vezes estou-lhe a ralhar e a gargalhar para dentro... :DDD (Essa da foto já está tratada.... E está tão engraçado com aqueles calções tão largos e aquelas pernas tão magritas... :DDDD)

      Excluir
  3. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha está numa fase que só quer saber de tiaras e princesas, brilhos, purpurinas e baton, muiiiiiiiito baton... haja lip-gloss transparente que a coisa ainda se controla!

      Excluir
  4. Essa criança é soberba! Lol
    Temos que estar sempre a 'coca' não vá aparecer algum duende verde! Lol
    Quanto à temática infantil joga a mãos ao ar por não teres uma filha! É todo um enorme sortido de princesas, minnie, kitty e pôneis de todas as cores que passam por todas as peças de roupa e acessórios! Ter filhos rapazes consegue ser um 'pouco menos ' dramático! Lol jokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooohhhh.... Eu estou muito contente com os meus dois rapazolas mas ter uma menina também deve ser bem divertido...

      Excluir
  5. Pendant.

    E agora vá lá a correr emendar e diga que a culpa é do teclado do tm (como faz a madrinha) e não da sua ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No post seguinte caríssima, no post seguinte...

      Excluir
    2. NM desculpe-me a intromissão...
      Anónimo, antes ignorante que mal educada

      Excluir
    3. Inteiramente de acordo, Anónimo das 16:35. Seja ignorante à sua vontade, não me afeta nadinha.

      Excluir
    4. Espero que o ressabiamento também não a afecte ;)

      Excluir
    5. Nada, nada. Afeta-me mais, por exemplo, essas virgulas e parêntesis esparramados indiscriminadamente no final de cada frase. A si não?

      Excluir
    6. Pronto, leve lá a taça. Mas diga-me lá em que se escola se aprende a escrever assim, que eu também gostava de aprender.

      Excluir
    7. Obrigada pelo momento de humildade, sensibilizou-me. Em vez da taça pode ser um fato da Spider woman, para fazer PANDAM com o Jr? Com tanta falta de humor não sei se preenche os requisitos mínimos para entrar na escola. ;) (: :D (=

      Excluir
    8. Pq toda eu sou a favor da felicidade, a sra do póneis também diz pandan!

      Excluir
  6. ahahahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahah!
    ahahahahahahahhahahahahhahahahahhhahhahahahahah!
    ahahahahahahahahhhahahahhahahahahhahahahahahahahahahha!
    ahahahhaahahahahhahahhahahahah!
    Obrigada, querida!
    Estava mesmo a precisa disto!
    ahahahahahah
    ahahahahah
    ahahahahahah

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse puto merecia um blogue só para ele.
    Super Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :))) E diga-se em abono da verdade que já quase o tem!,,,

      Excluir
  8. rapariga, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, não te podes esquecer. mas esse teu Peter Parker tem que se por a toques não vá a tia Mae descobrir o seu alter ego. e olha podia ser pior, o meu príncipe do caos alterna entre o hulk, o coisa e o beast -- tudo gente que tem pouco potencial para criar problemas com o condomínio. pelo menos, o bruce banner, o ben grimm e hank mckoy são cientistas, o que tem as suas vantagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moutinha! (que honra!) agora isso dos cientistas terem as suas vantagens.... Não te iludas com o charme das batas e dos tubinhos fumegantes.... É tuuuuuuudo marado do quico! :DDD

      Excluir
  9. Eu amo este crianço!
    (se to agarro como-o todo com beijinhos)
    P.S - carambas que isto de uma pessoa não ter tempo para ver nada é tramado! Ando a falhar os posts todos; tanto os divertidos como os incendiários e não estou a perceber nadinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui Sexinho... Isto tem sido um rodopio... A minha sorte é estar de licença! :DDD

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/canseidesergato/photos/a.132431160300053.1073741826.132428083633694/222233701319798/?type=1&theater

      Excluir