segunda-feira, 28 de abril de 2014

Não sei o que me irritou mais...

Se foi a minha empregada (que só vem uma vez por semana) não ter aparecido no dia da semana acordado desde sempre, sem me ter dito nem água vai nem água vem; se foi ter aparecido no Sábado da manhã, outra vez sem dizer nem água vai nem água vem, como se não fosse nada com ela...

E eu fico a pensar que devo ter um ar mesmo fófinhó-queridinhó-renhónhónhó-coiso porque as pessoas ficam muito espantadas a olhar para mim quando me passo da marmita. E se me passei senhores...

11 comentários:

  1. Então tens uma empregada que vai ao sábado e ainda te queixas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... E ela coitada com o cuidado de nem ligar a avisar que vai, certamente para não me incomodar com o toque do telemóvel...

      Excluir
  2. Olha... a mim apareceu-me a administradora do condomínio com um trolha na sexta, feriado, 25 de Abril às 8:30 da manhã para pintar a mancha da infiltração que está lá desde o ano passado. A sério, eu mereço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem avisar? Aahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahah
      (Oh pá, desculpa lá estar a rir-me mas tem muita piada!...)

      Excluir
  3. Fogueira com ela.
    Ultimamente, para mim, é tudo para a fogueira.
    Pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo Filipa, que mau feitio tens... Achas que eu faria isso à senhora??...
      Eu tirei-lhe a gordura, cortei-a às postas fininhas e fiz um assado de lamber os beiços que ainda sobrou para o almoço do dia seguinte... :DDD

      Excluir
  4. Realmente a tua vida é uma aventura constante! Acho que se fizessem isso cá em casa e a T. não se passasse, a mim saltava-me a tampa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esta casa é um espectáculo de luz, cor e muita animação!

      Excluir
  5. A mim o que me irrita mesmo é que a minha empregada, essa grande cabrona, nunca mas nunca aparece....
    AHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aposto que nunca nunca nunca liga a avisar que não vem... :DDDDD Oh pá, eu punha-a com dono!

      Excluir