terça-feira, 1 de abril de 2014

Eu nem vos devia dizer isto mas...

Vou ficar rica!! Weeeee....

Eu nem vos devia dizer isto antes de registar a patente mas bom... Eu confio em vocês! 

A verdade é que estou a desenvolver um protótipo de uma chupeta que não cai da boca dos bebés pequenos evitando, assim, que desatem num berreiro infernal a qualquer hora do dia ou da noite... 

Estou a desenvolver três modelos. Um é muito simples e baseia-se em prender um elástico à volta da cabeça da criança, outro em prender a chupeta com ventosas e o outro, la crème de la crème, é um modelo robótico de uma chupeta inteligente que identifica e reage ao choro do bebé, dirigindo-se com pequenas perninhas (que depois recolhem em devido tempo) para a sua boca que reconhece pela humidade por micro sensores; através de micro-pontos de sucção a chupeta fica presa na boca do bebé até ele acalmar...

Pronto, conto despachar isto ainda durante a tarde de hoje e ainda durante esta semana vou vender a minha ideia ao Shark Tank. Dou uma nega nas trombas do Mr. Wonderfull e faço uma parceria milionária com os queridos da Barbara e do Robert. 

E é isto... Para já são estes os meus planos de ataque à crise. Também podia vender ceninhas no Facebook, mas esta ideia da chupeta e do Shark Tank parece-me mais promissora.

11 comentários:

  1. Não é por nada...mas tu devias sair mais de casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahah!! Olha, quando estiver lá no lago dos tubarões e coçar duas vezes o olho direito considera que estou a dizer: Olá Lulu!! :DD

      Excluir
  2. Oh cara amiga, isso são projectos muito elaborados, com custos de produção altíssimos e de eficácia duvidosa. Tenho-te a dizer, há quase 37 anos, a minha Mãe descobriu aquilo que a poderia ter conduzido ao estrelato, mas nessa altura, lamentavelmente, não havia Shark Tank.
    Esta menina aqui, que não fechava a goela nem à lei da bala, e que não gostava de borrachas na boca, só se calava com uma chucha de ..... marmelada!!!! Ah pois é! Era por uma pedaço de marmelada na fralda de pano, dar-lhe um nó e espetar aquilo na bocarra da gaiata!!! Só assim, ninguém me ouvia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus!
      És a minha sobrinha?!
      A minha irmã fazia-lhe isso para ver se se calava!

      Excluir
    2. Ai que me entreguei!
      Não, estou a brincar! Mumy não tem irmãs... mas vai gostar de saber que não é a única inconsciente ao cimo da terra!!!

      Excluir
    3. Oh pá... E tu achas que eu consigo patentear isso? :DDD

      Excluir
  3. O Mr Wonderfull só quer saber de licenças e patentes, vai dar-te uma nega se não tiveres isso tudo tratado. Vai pelo Robert, que tem filhos e é sensível a esses assuntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK. Obrigada pela dica. Acabei agr mesmo. Vou tratar do visto. :D

      Excluir
  4. A do elástico parece-me a que tem a melhor relação custo-benefício, mas era capaz de pagar bom valor para ver uma chucha a andar com perninhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pá... Não me fales no benefício...Eu, que dei 200€ por uma cadeira da papa, nem te digo o que estava disposta a pagar por isto...

      Excluir
  5. É nestas alturas que digo "graças a deus que não tenho filhos", acho (melhor, tenho a certeza) que dava uma péssima mãe....

    ResponderExcluir