quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dez coisas que me enervam... muito! #1

1. Que me deixem de mão estendida à espera do troco (que pousam no balcão);

2. Torneiras com fugas de água (Pim, pim, pim... E a dada altura aquilo ecoa-me na cabeça e já não ouço mais nada);

3. Processadores lentos;

4. Que me chamem à atenção de alguma coisa não só verbalmente mas também tocando-me (Por exemplo: "vai lá" ao mesmo tempo que me tocam para me apressar);

5. Gente que saca das habilitações académicas para justificar quão cultas e inteligentes são (A sério? Não me fon-fon-fon, não?! Toda a gente com vagar e dinheiro consegue ter os graus que quiser e por essa ordem de ideias eu já não precisava de aprender mais nada na vida.);

6. Encontrar as mesmas lojas aqui, que em Barcelona, Amesterdão, Viena, Buenos Aires... (Uma praga... As Zaras, H&Ms e MACs desta vida são uma praga! E que saudades do comércio tradicional onde as diferenças culturais se tornavam evidentes...);

7. Ter as braceletes dos meus dois relógios preferidos a meter nojo, sendo que novas custam as módicas quantias de 200€ e 600€ (Relógios de bracelete em pele clara? Esqueçam lá isso...);

8. Marcas que se publicitam embandeirando que são nacionais e depois fabricam em países fora da União Europeia onde os direitos laborais não existem (como a Zippy, a Lanidor ou a Sanjo, por exemplo);

9. Que as lojas comecem com promoções cada vez mais cedo, o que faz que em época normal os preços estejam hiper-inflacionados;

10. Que as senhoras da limpeza me limpem a secretária com um pano húmido que já limpou quinhentas e que por isso a deixa a tresandar (A sério, deixem lá... Por favor não limpem, está bom assim!).

8 comentários:

  1. 1 - Agree

    2 - À noite, na cama, então...

    3 - Quando tens um processador todo xpto-ultima-bolacha-do-pacote e resolve encravar por causa de um programa qualquer? GRRRRR!

    4- Eu sou assim... :$

    5 - Chama-se Doutor? Mas a sua mãe não gostava de si? Arrumam logo a viola no saco.

    6 - Cena de gaja.

    7 - Só gosto MESMO de braceletes de metal. Tenho um com bracelete de borracha, que adoro, prenda da T., mas uso-o pouco para estimar!

    8 - É triste, mas é verdade...

    9 - Cena de gaja

    10 - Passa-se o mesmo aqui no estaminé...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh silent... Essa do 4. é tãaaaooo irritante... Qualquer dia aparece-te uma como eu à frente e ainda levas um pêro às contas disso... :DDD

      Excluir
  2. Anónimo, ainda não é hoje que me apetece dar-lhe trela... Se não gosta tem bom remédio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não prova nada, não seja você xica-esperta e vá lá mas é responder se aquilo foi uma ameça ou o que raio foi.

      Excluir
    2. Olhe, já somos duas. Não faltaria pois então...

      Excluir
  3. 1. Também.
    2. me too;
    3. Idem;
    4. E como!
    5. Dá-me vontade de os esganar;
    6. Muitas saudades mesmo);
    7. Nunca tive :);
    8. Ui, fico ensandecida;
    9. Do pior;
    10. Tenho um cartaz plastificado a dizer: "NÃO LIMPAR"!).

    ResponderExcluir
  4. Tou absolutamente convencida que as senhoras da limpeza lá da barraca, usam a mesma esfregona desde a casa de banho à cozinha do refeitório.

    ResponderExcluir