domingo, 13 de abril de 2014

O meu homem tem tanta graça quanto o teu... #2

O Jr. anda numa fase em que personifica vários super-heróis, várias vezes ao dia, e tanto andou que lá nos endrominou para lhe comprarmos t-shirts cheias de bonecada que mais parecem camisolas de pijama.

[Jr.] Pergunta-me quem eu sou?

[NM] Quem és?

[Jr., com a respectiva t-shirt] O Super-homem!

Passados 5 minutos.

[Jr.] Pergunta-me quem eu sou?

[NM] Quem és?

[Jr., com a respectiva t-shirt] O Homem de Ferro!

E pronto... Andamos nisto. Quando está em casa veste e despe t-shirts (os fatos de super-herói, perdão) quinhentas vezes ao dia. Quando o vamos buscar ao infantário está ansioso para tirar a bata e vem o caminho todo de peito feito a mostrar a t-shirt do dia. 

Mas Domingo é Domingo e uma pessoa também gosta de se aperaltar de vez em quando e o Jr. também tem pólos da Metro e o Baby roupa da Laranjinha e se calhar até nos políamos um bocado, só assim naquela...

Dá-se é o caso do Jr. estar em mood Homem-Aranha... Bem, lá fui falar com ele... Ah e tal que íamos almoçar fora e que a mãe queria que ele vestisse outra roupa. Ai não que ele não queria, ai não que ele era o Homem-Aranha. Pronto... Já estava a ver o filme. Íamos ter as couves pegadas ao pote, "Ai não levas essa t-shirt porque eu não quero e ponto final", o drama, o horror, choro, baba e ranho e dali a três quartos de hora ainda estávamos em casa... A coisa já estava a aquecer quando o meu homem me fez sinal para sair... Deixei-os sozinhos!

Silêncio... Nem um minuto depois sai o Jr. do quarto todo contente e com a roupa que eu lhe tinha pedido para vestir...

[Jr.] Pergunta-me quem eu sou?

[NM] Quem és?

[Jr.] O Peter Parker!



Pfff... Respect!... Genial meu homem, genial...

6 comentários:

  1. Lol! Que inveja desse poder de argumentação! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. A minha anda numa fase de tiaras & Diamonds all over. Por enquanto ainda a dominó mas já sei a quem pedir ajuda se a coisa se descontrolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pá... Acho que o bling-bling está um bocado fora da zona de conforto dele.. : DD Mas pronto... Tudo vai de tentar... Qualquer coisa apita.

      Excluir
  3. Epá, gostei! Vou tentar essa com os meus sobrinhos, num dia de birra!

    ResponderExcluir