quarta-feira, 9 de abril de 2014

Só para verem a minha vida...

O meu homem é das pessoas mais cultas e inteligentes que conheço... Quando vê televisão (aí uns 5 minutos por dia que no resto do tempo está dedicado ao trabalho, ao Feng Shui, à leitura, ou a outras cenas que requerem um intelecto acima de qualquer suspeita) é só programas educativos e tremendamente eruditos.

Pois que, a propósito do meu último post, estimadíssimo homem me manda um link de um documentário científico-pedagógico que tinha visto há uns tempos...

Como não quero que vos falte nada partilho-o agora convosco... Especial atenção a partir dos 4:30 minutos... Era mesmo disto que eu estava a precisar... era trabalhar e isto... e ter em casa um homem que sabia da existência disto... (Brincadeirinha coisa-mai-linda-da-minha-vida-que-se-não-fosses-tu-não-sei-o-que-seria-da-mim... Olha, o Baby já fez cocó? :DDD)



2 comentários: