sexta-feira, 25 de abril de 2014

Estive agora a ler a caixa de comentários que já é uma lenda...

E só tenho uma coisa a acrescentar...

Uma vez pipoca, para sempre pipoca!

(...)

Sim senhora... Foi lindo o circo pá!

34 comentários:

  1. Respostas
    1. Gostei do anônimo a chamar-te sodôna pipoca.... :DDDD

      Excluir
  2. Eu adoro anónimos! Acho um máximo! Já li em vários blogs que eles são uma grande inspiração! E começo a acreditar! Lol

    ResponderExcluir
  3. A mim faz-me "espécie" as pessoas ficarem tão inflamadas. Felizmente é a bloga, havia de ser uma coisa bonita de ser ver ao vivo, as "sôdonas madames" a virarem "peixeiras".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao vivo?? Ao vivo nunca aconteceria... Mesmo na bloga é o que é... 90% dos comentários são anónimos... Nem há a (tão pouca) coragem de comentar com uma conta associada, que vale o que vale (ou seja, nada). Com a cara tapada é toda a gente muito corajosa...

      Excluir
    2. Está a referir-se ao facto de a Picante lançar aquele ataque à blogger sob o anonimato de um pseudónimo, certo NM?

      Excluir
    3. "Ataque à blogger"?! Está a referir-se àqueles dois alt print screen de dois sites diferentes que a picante comparou num post, certo anónimo?

      Excluir
    4. Usando palavras suas, para ver se entende melhor, estou a referir-me ao post cuja caixa de comentários já é uma lenda.

      E ela manda dizer que já não é pipoca, agora é A Mais Picante.

      Excluir
    5. Apre! Agora também quer saber das minhas conversas com ela? Limite-se a responder à pergunta que lhe fiz, para não ter que a acusar de afinal ser a menina quem não responde a perguntas directas!

      Excluir
    6. "Limite-se a responder à pergunta que lhe fiz" Really? E ir mandar para sua casa, não?

      Excluir
    7. Pois, bem me queria parecer que não tinha uma resposta de jeito. Quis atacar os anónimos e esqueceu-se dos pés de barros das "amigas", esqueceu-se que o ataque que tanto buzz (é giro usar-se palavras estrangeiradas, não é?) gerou foi efectuado no mais vil dos anonimatos.

      Excluir
    8. Na net somos todos anônimos, uns mais que outros.
      A diferença entre a mais picante e o anônimo das 17.47h é que a primeira pode ser judicialmente responsabilizada pelo que escreve. Já o anônimo...
      Todos iguais, uns mais que outros.

      Excluir
    9. Não Picante, não somos todos anónimos. A partir do momento em que há pessoas da nossa gente que sabem do nosso blogue foi-se o anonimato para o galheiro. E são essas pessoas (que são as que interessam, certo?) que nos podem responsabilizar por aquilo que escrevemos... "Não achas que estiveste mal neste ou naquele comentário?" E nós podemos dizer que não, que não fomos nós? Não, não podemos. Temos de nos aguentar à bronca e dar a cara por aquilo que escrevemos. Já quem comenta sem conta associada... Por isso, mais que a responsabilidade judicial há uma responsabilidade pessoal que existe num caso e noutro não.

      Excluir
    10. A propósito... Eu nunca comentei como anónima em lado nenhum. O primeiro blogue que segui foi o da palmier e no inicio comentava sem conta associada (ainda assim assinava sempre como NM) porque não sabia muito bem como é que isso se fazia. A partir do momento em que criei um perfil no blogger comento sempre com a minha conta.

      Excluir
    11. Nem de propósito, aconteceu-me isso ontem. Adivinha lá quem é que me deu um responso?
      (É esse mesmo, sim....)

      Excluir
    12. Ah pois... Vem me cá agora dizer que é tudo a mesma coisa, que somos todos anónimos... O caraças é que somos...

      Excluir
    13. Bruto como as casas, ainda estou meio sentida.
      (Se elas soubessem...)

      Excluir
    14. Uuuuiiii.... Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah (É que nem consigo imaginar... :DDDDD)

      Excluir
    15. Nem tu nem elas, eu que sou eu e conheço a peça nem vi bem de onde é que elas vieram. No fim ainda me fez uma festa condescendente na cabeça, estou capaz de o mandar à china só com bilhete de ida.

      Excluir
  4. Valham-nos as conhecidas NM, mirones, s com estrelinha etc etc etc, nomes bastante vulgares no dia a dia que são umas corajosas e comentam sem medo e nunca dizem mal de nada nem de ninguém.....estão só do lado do bem e do correcto.Ah valentes!!
    E depois deste desabafo tão em dissonância, aposto que vou ser apodada de carraça :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Nem há a (tão pouca) coragem de comentar com uma conta associada, que vale o que vale (ou seja, nada)", repito, "que vale o que vale (ou seja, nada)". Continuação de um bom dia.

      Excluir
    2. Amigo anónimo, a questão não é estar do lado do bem ou do mal, do correcto ou do incorrecto. A questão, a meu ver, prende-se com a maneira como se diz. Eu farto-me de dizer mal, basta ir ao meu blog e verá que digo. Digo mal de quem não toma banho ou tem fracos hábitos de higiéne. Dio ml de quem deixa o alarme do carro a tocar a noite toda debaixo da minha janela. Digo mal de certas modas que se vêem por aí, digo mal de quem anda com as calças tão pequenas ou descaídas que deixam metade do rabo à mostra, de clientes caloteiros e mentirosos, tanta coisa, sei lá, digo mal de tanta coisa, vá lá ver se estiver interessado. Mas não me verá a dizer mal se isso passar por ataques mesquinhos como por exemplo as características físicas de alguém ou a expor questões do foro íntimo de uma pessoa, nem no meu blog nem em blogs alheios onde comento. Se encontrar agradeço que me indique onde e farei questão de me retratar e pedir desculpa.

      Excluir
    3. Mirone, e as coisas que eu soube à conta daquele post? Sobre a família inteira, sobre a ex família, sobre os amigos e inimigos da família... O que vale é que já pouco me lembra, amanhã já estará esquecido, afinal na net cada um diz o que quer.

      Excluir
    4. Picante, diz-nos lá o nº de visualizações de página diz... :

      Excluir
    5. Diga lá Pipoca? Cumpriu o objectivo?

      Excluir
    6. 5200, foi o dobro do que é costume

      Excluir
    7. Mirone, ainda bem que fala disso dos hábitos de higiene. Passe lá no blogue da S*, está lá uma discussão tão gira sobre o tema, a propósito de se viver com 3 gatos e um cão...

      Excluir
    8. Não tenho animais domésticos porque entendo que não tenho as condições necessárias nem a vontade de assumir um compromisso desses, não quero a obrigação das idas à rua sem falta, gosto de sair sempre que me apetece sem ter de pensar se posso levar o bichinho comigo ou se tenho de pedir a alguém que fique com ele... Mas admiro quem assume a responsabilidade de adoptar um animal e de o tratar bem.

      Excluir
  5. NM, no fundo o que a menina gostava mesmo, mesmo, era de fazer um post parecido com o da madrinha, para manter este blogue como cópia do dela, mas como já nos fez saber que está tão... errr... cheiinha (para não ofender) como a visada, não se arrisca e limita-se a fazer uma chamada de atenção ao post que não pode imitar, pois é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dá-lhe e um burro aos coices... Acha mesmo que eu penso dois segundos numa estratégia para este blogue? Como se fosse isto que me pusesse pão na mesa... Ai, que paciência senhores...

      Excluir
  6. Oh anónima das 17:27 e 17:32 se tem alguma coisa a falar com a Mais Picante é favor dirigir-se lá ao respectivo sítio...

    ResponderExcluir