quinta-feira, 10 de abril de 2014

O Shark Tank outra vez ou esta cabeça não pára...

Lembram-se daquela minha ideia da chupeta-carraça, aquela que não cai da boca dos bebés pequenos? Pronto... Estive a pensar  no assunto e ocorreu-me uma nova oportunidade de negócio... Sim, vou-me manter no segmento. Não, não é no das chupetas, é no das carraças mesmo...

Vou começar a desenvolver um repelente contra os ditos parasitas complemente inodoro e eficaz à primeira aplicação. Será um produto de largo espectro, eficaz tanto contra carraças reais como contra carraças virtuais. Numa primeira fase usarei a blogosfera para testar o produto. Tendo em conta a quantidade de bloggers que têm cachorrinhos, e agora com a chegada do calor, a questão de testar a eficácia contra as carraças reais fica resolvida. Contra carraças virtuais vou testá-lo aqui no meu próprio blogue. É que eu não sei que ar se lhes deu, mas nos últimos dias tenho recebido comentários em barda de anónimos-carraça que não me largam os calcanhares e que criticam tudo e todos e mais um par de botas... 

Bem, agora vou almoçar com uns amigos, mas da parte da tarde a ver se começo a trabalhar nisso... Não se preocupem que eu vos vou mantendo updated.

Aviso já que ultrapassada a primeira fase de testes aqui na casa, terei todo o prazer em oferecer amostras aos blogues aliados desde que publicitem devidamente o produto... Mas numa de altruísmo, ok? Não quero que tenha aquele ar de publicidade descarada... Por isso vejam lá, não publiquem os posts ao mesmo tempo que é para não dar nas vistas...

24 comentários:

  1. O meu é pequenino, ainda não pode vir à rua, que não tem as vacinas, mas logo que a exposição começar peço-te o repelente. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh... Não... Tu não precisas. O teu é fofinho...

      Excluir
  2. Uma pessoa cheia de ideias é uma idiota, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahaahaahhahahahaahahahahahhahahah...

      Excluir
  3. Manda para mim, manda para mim!
    E queres um post de quantos caracteres, em jeito de agradecimento?
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecimento?? Nada disso... Faz de conta que compraste e que achaste tão jeitoso tão jeitoso tão jeitoso que sentiste uma vontade incontrolável de partilhar com os teus leitores, boa? Não te descaias...

      Excluir
    2. Ó carambas!
      A parte de não me descair é que se me falha sempre…
      Nunca ficarei rica com isto dos posts (bola no post é do melhor!)
      :DD

      Excluir
  4. Hã... eu não queria ter que lhe dizer isto assim de uma forma tão crua, mas... não é uma ideia assim tããããõoo original quanto isso. É que esse repelente de anónimos já foi inventado: chama-se bloqueador de comentários anónimos e é uma funcionalidade disponível em todos os blogues.

    Reveja lá isso do seu QI, não é assim tão elevado quanto julga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hã... Por falar em QI, qual foi a parte de "anónimos-carraça" que não percebeu?

      Excluir
    2. Vê como não funciona? Comprova-se: a sua ideia não é assim tão boa, ou pelo menos não é eficaz.
      Olhe que a minha é melhor. Mas não lhe convém, não é?

      Excluir
    3. Ai, vocês carraças cansam-me tanto que qualquer dia até faço febre... Qual foi a parte do penúltimo parágrafo que não percebeu?

      Excluir
    4. Ó mulher, não stresse que isso dá-lhe cabo da beleza. Qual foi a parte do 'Blogues, isto são só blogues' que não percebeu?

      Excluir
    5. Mas e onde é que eu escrevi isso?... Blogue, este é só o meu blogue. O que, parecendo que, não faz toda a diferença. (Vá venha de lá esse comentário a dizer que estou a imitar a madrinha.)

      Excluir
    6. As palavras são suas. Para quê maçar-me? A menina já o disse por mim...

      Excluir
    7. :))))))) (da-lhe mesmo gozo andar de cara tapada a melgar meia bloga, não da? Começo a sentir pena e detesto quando isso acontece...) já sei, já sei que eu tb sou anónima e que tapo a cara nas fotos e que há milhentos anónimos e blablabla... nem se mace.

      Excluir
    8. Não, não tapa a cara, mostra as botas. A diferença é essa. Olha para baixo, em vez de olhar para cima. Para cima é só o nariz empinado, sempre de resposta refilona na ponta da língua.

      Excluir
    9. Pronto vá... Já estamos a desconversar não é? Vá lá à sua vidinha e não perca mais tempo comigo que eu não mereço...

      Excluir
    10. Vá lá... Finalmente uma resposta suavezita. Está a aprender com a Mirone, não é? Pois faz muito bem. Vá lá aprender elegância com ela e deixe lá de ser pespeneta e precipitada.

      Excluir
    11. Ui... Esqueça lá isso. Eu não chego aos calcanhares da mirone nem essa pretensão tenho....

      Excluir
    12. Não diga isso, não se subestime, não gosto de ver isso, todas as pessoas têm potencial e conseguem. Vá lá, com algum esforço e treino, a NM um dia também será alguém.

      Excluir
    13. Está a ver como não consegue deixar de ser desagradável?! Quanto a isso de um dia eu conseguir ser alguém, não se preocupe que, modéstia à parte, a coisa está bem encaminhada. Como uma vez um anónimo me disse (sim, um qualquer entre os milhares que há por essa blogosfera fora): "Não me subestime, não me subestime. A menina não sabe quem eu sou, por isso não me subestime..."

      Excluir
  5. Produto que não preciso...Pfff...Não tenho dessas blogocarraças de que falam.

    ResponderExcluir