terça-feira, 22 de abril de 2014

Nem de propósito...

Encontrei uma ex-colega aqui perto de casa. Não falava com ela há séculos. É mãe de um bebé foférrimo de 4 meses (quase tão giro como o meu). 

Palavra puxa palavra e fiquei a saber que ela ferve a água com que dá banho à criança... Sim, ferve (não me perguntem aonde) e quando está na temperatura certa: 37.5º rigorosamente medidos, deita-a numa banheira previamente lavada com vinagre!!! Depois dá banho à criança seguindo um protocolo extensíssimo que eu já não apanhei porque nessa altura já não a estava a ouvir... Eu já só me queria era vir embora e pôr o meu próprio bebé a salvo. 

Caramba... Não me lembrava dela ser tão maluca.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. A brincar que o digas, pareceu-me haver ali um toc qualquer...

      Excluir
  2. Eu diria que isso era caso para internamento compulsivo...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isto só para lhe dar banho. Agora imagina o que não será para lhe dar de comer...

      Excluir
    2. O que vale é que existem por aí umas pastilhas para a loiça bem catitas e super seguras.... Certamente já facilitam bastante!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Suponho que sim, mas não tenho a certeza (eu já só queria fugir dali...)

      Excluir
  4. Eu também fiz isso nos 1º mês. Mas o meu baby era prematuro, tenho desculpa :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, não sei... :DD (aquele já era um matulão e, aparentemente. são como um pêro...)

      Excluir
    2. Pipocante Azevedo Delirante22 de abril de 2014 às 22:54

      O (a) meu tb e nunca fiz isso.
      Ah, e a enfermeira disse q se a chucha caísse ao chão podia pô-la na boca e depois devolver ao petiz :P

      Excluir
    3. Oh PAD... Sabe uma coisa que eu sei? Quando o Yannik fez o primeiro jogo pelo Benfica, a Lucy foi ver o jogo com pequena Lyonce... Chucha da Lyonce caiu e Lucy fez precisamente isso que disse!! Verdade verdadinha que eu própria vi. (A sério... Veja lá as coisas com que eu ocupo o meu cérebro...)

      Excluir
  5. oh pá... esta cena de não conseguir colocar calendário no tablet deixa-me mais ou menos chateada...
    Ptt, por que letra começa o nome da rapariga)
    (pode ser que assim chegue lá!

    ResponderExcluir