quarta-feira, 30 de abril de 2014

Precisava de um Baby Fashion Advice vosso...

Comprei estes sapatinhos para o Baby (na Disney).


Eu acho que são fófinhos-fófinhos-fófinhos (já o estou a imaginar com a pernoca gorda ao léu, nuns calções de ganga e com os sapatocos sem meias)... Já o  meu homem, com a souplesse que o caracteriza, teima em adjectivá-los entre o feio e o apaneleirado... 

Como é? Posso contar convosco desta vez, ou vai ser como com os salpicões que foi tudo a dar-lhe razão? São giros, não são? São, não são?

32 comentários:

  1. Adoro, mas o Sancho usava folhos e cueiros e coiso. Não sei se é de opiniões como a minha que andas à procura.

    ResponderExcluir
  2. Adoro!
    Mas sou mãe de uma menina que usa golas de folhos e laçarotes na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto e acho que de paneleiros não têm nada.
    Gajos, sempre a meterem-se onde não devem.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito. Mas eu sou mãe de uma pindérica de 2 anos, o que me pode toldar o gosto.

    ResponderExcluir
  5. Lovely! Não gosto de folhos, nem coeiros e coiso, por isso a minha opinião é o oposto da xaxia, mas são um máximo, ou top, ou must have, ou simplesmente são giros pá! :p

    ResponderExcluir
  6. Pronto, feito!!! São giros! É unânime, não é? Mais comentários só vinham estragar a harmonia da coisa. Declaro como encerrada a votação! :DDD

    ResponderExcluir
  7. Bem... com a excitação de gostar dos sapatos (adoro riscas) esqueci-me desta parte... eexpliquem-me só uma coisa, se fossem para uma menina os sapatos eram lésbicos? Só estou a seguir o vosso raciocínio... Aiii essa distinção de géneros e estereótipos meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mas não é claro que se uns sapatos de menino fossem para menina seriam heterossexuais?

      Excluir
  8. Ainda vou votar...São super GIROS e FOFOS :)

    ResponderExcluir
  9. Atão e eu?!
    Faltava eu botar faladura… São giros sim senhora!
    E diz lá ao teu homem que de apaneleirados não têm nada.

    ResponderExcluir
  10. Sabe o que fazem lembrar? Os uniformes dos prisioneiros judeus nos campos de concentração Nazi. (vide O Rapaz do Pijama às Riscas)

    Mas, espero não lhe ter tirado o entusiamo com eles ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, vejo que mudou a imagem.

      Excluir
    2. Lamento Pedro.... Eu fui flexivel e aceitei mais votações mas as urnas fechavam às 21h55m30s... Já não vou poder considerar o seu voto...No hard feelings, ok?

      (Mas que raio... A sério, porque é que as suas imagens estão cada vez mais assustadoras?? :DDD Já sabe que se precisar de falar...)

      Excluir
    3. Isso desmoraliza qualquer um, irra!

      Excluir
    4. E logo nuns sapatinhos da Disney, que até têm um cãozinho fofo na palmilha...

      Excluir
  11. Respostas
    1. Sim, sim, o teu voto é mais que avisado... Até vai contar por dois, só por causa das coisas...

      Excluir
  12. Concordo com o teu gajo... Lamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento lamento.... Voto fora de horas é o que é.... :DDD

      Excluir
  13. Eu não sou mãe mas posso votar, não posso? Eu adoro, são muito giros.

    ResponderExcluir
  14. Já sei que venho tarde, mas ainda assim pergunto: preferes uma resposta franca ou uma resposta simpática?!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tu ainda aqui andas? Para quando está previsto o feliz evento?

      Excluir
    2. Atinjo as 40 semanas a 16/5. Estou de 38. a qualquer momento, tudo pode acontecer.....! ;)

      Excluir
    3. A verdade e nada mais que verdade de que são supê fashion... :DD

      Excluir
  15. Eu não sou mãe, mas... gosto muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não és mãe mas tens bom gosto e isso é o que importa para o caso.

      Excluir
  16. Respostas
    1. Está feito e arrumado... Se Margarida diz que são fashions é porque são fashions, que de fashions percebe Margarida...

      Excluir
  17. Eu gosto, acho fofinhos fofinhos!

    ResponderExcluir