domingo, 27 de abril de 2014

Os dilemas cá de casa (ou vejam lá se me dão razão...)

Hoje vamos "lanchar-ajantarar" a casa de uns amigos (7 adultos, 4 crianças). Ficámos de levar o vinho e "mais qualquer coisa". Decidimos levar chouriço. 

Agora o dilema... Achais preferível levar pouco salpicão daquele bô bô de 50€/Kg, ou bastante chouriça daquela já bem boa de 14€/Kg, hein? Eu voto no salpicão, estimado homem na chouriça e não há maneira de nos decidirmos e não tarda andamos à batatada...

Não, não levamos as duas coisas. Isso é ponto assente! Nem que seja por uma questão de princípio, vamos ter de optar!...

9 comentários:

  1. Temo vir aqui contrariar, mas eu voto na chouriça! (Isto lido assim de repente fica com um ar muito digno, fica sim senhores...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahah... Eu prefiro salpicão ainda que em menor quantidade.... Ahahahahahahah... Oh Smelly... Um dilema tão inocente, tão de mãe de família... :DDDD

      Excluir
    2. Entre menos salpicão e mais chouriçA, fico dividida. Pois que a regra de que a qualidade é sempre melhor que a quantidade é capaz de deixar muito boa gente com fome. Para a próxima leva queijo. :D

      Excluir
  2. Leva a chouriça e depois pões a assar naqueles "assadoiros" de barro e com uma "copada" de tinto fica 5estrelas! Aí sorry! Fica gourmet! ;)

    ResponderExcluir
  3. Para muito pessoal, mais vale quantidade! Com qualidade assegurada, claro.

    ResponderExcluir
  4. Já não vou a tempo pois não? Mas olhe, só para que não fique tristinha (sim, porque temos de ser umas para as as outra!!!) eu votava na chouriça! Não sou amiga de salpicão, falta-lhe ali qualquer coisinha... Um bom chouriço e um bom presunto acompanhado com um bom queijo e um bom vinho e sou uma boa pessoa muito feliz!!! (isto acompanhado com uma colheita tardia de bagas de goji)

    ResponderExcluir
  5. Eu levaria um produto de qualidade mas não a 50€/kg. Assumindo que o mais barato ronda os 15€/kg, levaria um produto "meio da tabela" que eu gostasse. Tipo um paio do lombo ou assim...

    ResponderExcluir
  6. Eh pá... Vai ter que sair post sobre fumeiro... Ai vai, ai vai...

    ResponderExcluir