domingo, 20 de abril de 2014

Será que a psicologia explica?

Uma pessoa faz um post sobre um bolo que não sobe... Lai-lai-lai que aqui também se fala de coisas fofinhas de (des)fada do lar... Uma pessoa não escreve mais nada... Véspera de festividades e uma pessoa limita-se a perguntar porque raio um bolo de iogurte com pouco açúcar não terá subido.

Agora dizei-me, qual é a probabilidade de na respectiva caixa de comentários surgirem ao molhe as seguintes palavras/expressões:

gelatina; cocó; forno; "Aleluia irmã!"; murcho; período; abate; mamas; roupa; planetas; cabelo; ramboiar; jejum; abstinência; lágrimas; lenda; fulano; sangue; água oxigenada; janela; nódoa; borbulhar; "Embrulhar um cadáver"; tapete; mito; plástico; feridas; bigorna; dignidade; adeus; pudim; claras em castelo; karma; azelhice; "Ainda bem!"; segredo; tortas de azeitão; puto; "bater À MÃO durante uma boa meia hora"; mole; "rapar o fundo"; sabedoria ancestral; carapaça...

Eh pá... Vocês assustam-me!... Who are you people?

15 comentários:

  1. Desculpa pela parte que me toca, que é substancial :)

    ResponderExcluir
  2. Plático.
    Ninguém aqui falou em "plástico".
    Vamos mas é chamar as coisas pelos nomes, como os bois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filipa, eu até era para pôr epsis verbis, mas depois achei mais plático assim... :D

      Excluir
    2. Mirone, não quero saber. Tá dito, tá dito, porra.

      Excluir
    3. Nesse caso seriam claras em cama vermelha.
      (sim, gosto de ver o Masterchef, posso?)

      Excluir
    4. Olha Filipa, se estás à espera de um bate boca "não contes comigo para essas cenas"!
      :D

      Excluir
    5. (Shhhhhhhhhhhhhiu!!! Olha que a maluquinha diz que está mal das pernas mas anda aí...)

      Excluir
  3. A probabilidade de constar claras em castelo nos comentários é de 99,8%... já o restante... Creepy!! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Claras em castelo" coexistir com "sangue* é para cima de espetacular...

      Excluir
  4. Eu acho que até nem fiz o nível descer muito (ou aumentar o interesse...), mas prontes. Da minha parte apresento um educado e sincero pedido de desculpas.

    ResponderExcluir
  5. Faltou a do "bolo murcho" :D Ou era noutro post?

    ResponderExcluir